Política de Devolução
Política de Devolução e Garantia - Trevão Distribuidora de Autopeças
Devoluções
A devolução de peças será aceita conforme as seguintes condições:
- O prazo máximo para solicitar a devolução é de 45 dias corridos a partir da data de recebimento da peça;
- A peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou montagem, e ser devolvida em sua embalagem original, que também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou rasgos;
- A devolução será analisada pela equipe técnica do Trevão Distribuidora de Autopeças que se reserva o direito de recusar o pedido, caso as condições acima não sejam atendidas;
- Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o seu vendedor diretamente. Caso não saiba ou não se lembre quem é o vendedor responsável, ligue para o nosso atendimento pelo número (17) 4009-7575. Nossa equipe encaminhará a solicitação para o departamento de devolução e garantia e garantirá que o vendedor responsável entre em contato imediatamente. Não se esqueça de informar o número do pedido e o motivo da devolução!
- Se a devolução for aprovada pela equipe técnica do Trevão Distribuidora de Autopeças, o cliente poderá escolher entre: Manter o valor do item como crédito para futuras compras, utilizá-lo como saldo em carteira ou receber o estorno. Para estornos, os pagamentos via PIX serão efetuados em até 48 horas após a confirmação da escolha pelo cliente. Já para pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo dependerá da operadora e da data de fechamento da fatura.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional durante o processo de devolução, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo!